Cliente: UnimedBH
Insight
Um novo jeito de viver. Um novo jeito de cuidar.
A pandemia do coronavírus trouxe muitas mudanças. O trabalho mudou, a casa mudou e as necessidades das pessoas também. As buscas por meditação, sons relaxantes e outros cuidados com a saúde cresceram muito ao longo dos períodos de isolamento. A Unimed-BH também precisava estar nessa conversa.
Ideia
Todo cuidado importa.
Rotinas de exames e consultas são importantes. As pequenas atitudes do dia a dia também. A Unimed-BH levou para as ruas lembretes de cuidados simples, mas que fazem toda a diferença para aliviar o estresse diário.
Com painéis OOH, conteúdo digital e imagens tranquilizantes, desaceleramos o dia a dia de quem vive em Belo Horizonte e região metropolitana.
Impacto
Das ruas para as redes.
A campanha levou um conteúdo compartilhável para as redes sociais, mas também para as ruas. Resultado: mídia espontânea para a Unimed-BH e mais cuidado com a saúde mental pra quem era impactado.