Cliente: Mercantil do Brasil
Insight
Atualizando um clássico.
O Banco Mercantil do Brasil é o primeiro banco brasileiro com foco no público 50+ e o quinto maior pagador de INSS do país. Mas essa expertise era pouco conhecida por seus públicos de interesse.
Para lançar seu novo posicionamento “Sua experiência nos inspira”, convidamos ninguém menos que Fábio Jr para regravar um dos seus grandes sucessos da década de 70: o hit “20 e poucos anos”. Dessa vez, em versão atualizada.
Ideia
Sonhos não envelhecem.
Em parceria com o Mercantil, o ídolo da geração 50+ gravou seu maior hit, readequando para “50 e poucos anos”.
A campanha foi lançada como um acontecimento artístico, seguindo a mesma estratégia que os músicos adotam para divulgar seus singles. Um time de influenciadores contribuiu para aumentar o alcance da campanha.
Impacto
TV aberta: 11.763.034
Total de Impressões (digital): 28.191.670
Sucesso instantâneo
Nos dois primeiros dias de divulgação as postagens relativas já somavam mais de 1.2 milhão de curtidas.
Ao todo, a campanha recebeu +14.5 mil interações, sendo 98% de teor positivo.
Nas redes do Fábio Jr. foram mais de 8 mil comentários diretos, com uso frequente de emojis e elogios à campanha.